Página inicial > Panambi > Pós-graduação em Biodiversidade e Conservação realiza aula inaugural
Notícias Panambi

Pós-graduação em Biodiversidade e Conservação realiza aula inaugural

Publicado em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 19h30 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na sexta, 14/09, iniciaram-se as aulas da primeira turma do curso de pós-graduação em Biodiversidade e Conservação, ofertado pelo IFFar – Campus Panambi. A turma é composta por alunos/as oriundos/as de municípios das regiões noroeste e centro do Estado. O grupo discente possui formações e experiências profissionais diversificadas, fator que enriquecerá os intercâmbios em sala de aula.

A atividade inaugural contou com a acolhida dos diretores Cléber Rubert (Ensino) e Gerson Müller (Pesquisa, Extensão e Produção) e com a apresentação do curso, realizada por Melissa Postal, docente do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e Coordenadora do Curso. Alguns docentes também apresentaram-se, sendo seguidos pelos discentes. Ao final da noite o grupo participou de uma breve confraternização, pois sábado foi dia de aula.

A pós-graduação em Biodiversidade e Conservação possui um ano de duração, e visa qualificar profissionais para atuarem como proponentes de projetos de conservação ambiental, consultores e gestores ambientais, ou ainda como docentes dos ensinos médio e superior.