Página inicial > Panambi > 20 de setembro terá IFFar no Parque Municipal
Notícias Panambi

20 de setembro terá IFFar no Parque Municipal

Publicado em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 20h18 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na quinta-feira, 20/09, alunos e servidores do IFFar – Campus Panambi realizarão uma mateada no Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt. A atividade ocorrerá das 14h às 18h, se as condições climáticas forem favoráveis.

Durante a tarde serão realizadas atividades de divulgação dos cursos técnicos em Controle Ambiental, Pós-colheita e Edificações, para quem já finalizou o ensino médio, e do curso técnico em Edificações na modalidade Proeja, para quem deseja cursar o ensino médio junto com o curso técnico. As inscrições para o Proeja já estão abertas!

Alunos e professores do curso de Controle Ambiental realização a distribuição de mudas de flores, árvores e hortaliças. A ação será realizada em parceria com a Associação de Recuperação e Preservação Ambiental Rio Fiúza (ARPA Fiúza). Algumas árvores serão plantadas no parque em alusão ao Dia da Árvore, que é comemorado no dia 21/09.

No final da tarde, às 17h30min, representantes do IFFar participarão da abertura dos “Jogos Abertos 2018”, no ginásio municipal. O Campus Panambi participará dos jogos com equipes nas modalidades de Futsal Feminino, Handebol Feminino, Voleibol Masculino, Handebol Masculino, Basquete Masculino e Atletismo, sendo que nesse dia, às 20h, faremos a abertura do evento com o Futsal Feminino.

Convidamos toda comunidade a prestigiar as ações.