Página inicial > Panambi > Campus Panambi oferta 25 vagas em curso de especialização
Notícias Panambi

Campus Panambi oferta 25 vagas em curso de especialização

Publicado em Quarta, 01 de Junho de 2016, 15h38 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação lato sensu em Gestão em Tecnologia da Informação. São 25 vagas ofertadas para o curso que iniciará em Agosto de 2016, com aulas nas sextas-feiras (tarde e noite) e alguns sábados (manhã e tarde), durante o período de 18 meses.

Os interessados podem se candidatar até o dia 29 de junho, via http://w2.iffarroupilha.edu.br/pos-graduacao e entregar a documentação solicitada no Setor de Registros Acadêmicos do Campus onde pleiteia a vaga.

Os documentos solicitados são:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;

b) Currículo Lattes;

c) Cópia dos seguintes documentos:

- Diploma de Graduação e histórico escolar;

- Comprovante de residência;

- Comprovante que está em dia com suas obrigações eleitorais;

- CPF

- RG

- Comprovante de reservista (para candidatos do sexo masculino).

d) Carta de intenção, conforme orientação presente no Anexo IX do Edital 172/2016;

e) Os(as) candidatos(as) que pretendem concorrer as vagas PcD (Pessoas com Deficiência) deverão apresentar, ainda, o comprovante da documentação explícitas no item 2.9 do referido Edital.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado e assinado pelo(a) candidato(a). Informações adicionais no Edital 172/2016 do Instituto Federal Farroupilha ou com o professor Ederson Bastiani, pelo telefone 3376 8822.

Outros campi com vagas para cursos de Pós-Graduação:

- Especialização em Matemática, Campus Alegrete: 30 vagas

- Especialização em Educação do Campo e Agroecologia, Campus Jaguari: 35 vagas

- Especialização em Informática Aplicada na Educação, no Campus São Borja: 30 vagas

Anexos: