Página inicial > Panambi > Conversa Empreendedora terá demonstração de projeto inovador da região
Notícias Panambi

Conversa Empreendedora terá demonstração de projeto inovador da região

Publicado em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 16h56 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na sexta-feira, 7/12, o IFFar – Campus Panambi promoverá um evento “Conversa Empreendedora”, com apresentação de mais de 30 planos de negócios desenvolvidos por alunos de cursos técnicos e superiores. Os negócios apresentados são propostas inovadoras e atendem demandas regionais.

Além dos projetos, o evento contará com a presença de Roberto Sangoi, Engenheiro Civil e proprietário da AERO – Engenharia e topografia com drones, de Santa Rosa/RS. O convidado falará sobre empreendedorismo na prática e como a tecnologia pode gerar novos negócios. Também haverá demonstração do uso de drones.

A atividade é coordenada pela professora de administração, Júnia Bordin, e será dividido em dois momentos. Às 13h30min serão apresentados trabalhos dos alunos de cursos técnicos integrados e às 19h será a vez de alunos de cursos subsequentes e superiores.

O evento ocorrerá no auditório da instituição e a comunidade está convidada a prestigiar as apresentações.