Página inicial > Panambi > Rematrículas – Cursos Subsequentes e Superiores - 16 a 19 de julho
Notícias Panambi

Rematrículas – Cursos Subsequentes e Superiores - 16 a 19 de julho

Publicado em Terça, 02 de Julho de 2019, 22h11 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 16 e 19 de julho estará aberto o período de rematrículas para alunos dos cursos subsequentes e superiores do IFFar – Campus Panambi.

Cursos Superiores: A seleção das disciplinas deverá ser realizada através do SIGAA, no Portal do Aluno.

Cursos Subsequentes: A seleção das disciplinas deverá ser realizada através do SIGAA, no Portal do Aluno. Mas, ATENÇÃO: alunos que precisam realizar matrícula para Estágio Curricular Obrigatório deverão comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus para realizar a solicitação durante o período de rematrículas (ver observações).

Lembramos que o aluno não poderá apresentar pendências na biblioteca ao realizar a solicitação.

Relembramos que os usuários/login de acesso ao sistema foram padronizados e o acesso é o CPF, sem ponto e sem traço.

Caso algum aluno que necessite realizar matrícula em disciplinas e esteja com problemas para acessar o sistema (SIGAA), favor dirigir-se a Coordenação de Registros Acadêmico (horário de atendimento das 07:30 às 13:30).

Datas Importantes:

16/07 a 19/07/2019: Rematrículas

29/07 a 02/08/2019: Solicitação de Aproveitamento de Estudos

29/07 a 02/08/2019Solicitação de Trancamento de Matrícula

29/07 a 02/08/2019; Solicitação de Ajuste de Matrícula (diretamente com a coordenação do curso)

Observações para Cursos Superiores

- Alunos do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos, que precisam realizar matrícula para Estágio Curricular Obrigatório devem realizar presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos no período de rematrículas. Para tal, devem ter concluído 1440 horas em componentes curriculares obrigatórios.

- Demais alunos dos cursos Superiores que já tenham concluído todas as disciplinas, mas que ainda apresentem pendência com relação às atividades complementares devem realizar rematrícula diretamente na Coordenação de Registros Acadêmicos, para manter seu vínculo.

Observações para Cursos Subsequentes

- Os alunos do curso de Pós-Colheita (turma 3) podem realizar matrícula para estágio a partir do 3º semestre, desde que aprovados em todas as disciplinas até o 2º semestre;

- Os alunos do curso de Edificações (turma 9) podem realizar matrícula para estágio a partir do 4º semestre, devendo ter concluído com êxito todas as disciplinas até o 3º semestre;

- Os alunos de Controle Ambiental (turma 7 e 8) não realizam estágio.

- Demais alunos dos cursos técnicos subsequentes que já tenham concluído todas as disciplinas, mas que ainda apresentem pendência com relação a estágio ou atividades complementares devem realizar rematrícula diretamente na Coordenação de Registros Acadêmicos.