Página inicial > Panambi > Inscrições para a VII Mostra Cultural encerram amanhã
Notícias Panambi

Inscrições para a VII Mostra Cultural encerram amanhã

Publicado em Terça, 10 de Setembro de 2019, 16h10 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 16 de setembro de 2019 acontecerá a VII Mostra Cultural do Campus Panambi. A atividade ocorrerá no auditório da instituição, em turnos e horários a serem confirmados conforme o número de inscritos. A participação é aberta a todos os alunos, tanto do diurno quanto do noturno.

As inscrições deverão ser realizadas até às 21h do dia 11 de setembro de 2019, diretamente na Assistência Estudantil. Todos os inscritos deverão preencher um formulário, que está disponível junto do regulamento da Mostra.

três modalidades de trabalhos:

• Apresentações artístico-culturais: Dança ou movimento corporal solo; Dança ou movimento corporal grupo; Manifestações teatrais; Música instrumental; Música vocal; Performance autoral (poesia, contos e crônicas na forma de contação de estórias, declamações, leitura dramática e recital); Performance interpretação de obra conhecida (poesia, contos e crônicas na forma de contação de estórias, declamações, leitura dramática e recital).
  • Exposições: Desenho/gravura; Fotografia; Pintura; Escultura/Objeto de arte.
  • Produção audiovisual de curta-metragem.

Os classificados na Mostra local participarão da etapa final, a ser realizada em São Vicente do Sul, em 11 de outubro de 2019. Informações complementares constam no documento anexo.

Anexos: