Página inicial > Panambi > Candidata à reeleição realizou debates com a comunidade acadêmica do Campus Panambi do IF Farroupilha
Notícias Panambi

Publicado em Terça, 28 de Junho de 2016, 16h28 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na segunda-feira, dia 27 de junho, a candidata à reeleição do cargo de Reitora do Instituto Federal Farroupilha, professora Carla Comerlato Jardim, esteve no Campus Panambi apresentando as diretrizes de seu plano de gestão. A explanação transcorreu em dois momentos (tarde e noite), objetivando o amplo diálogo com alunos e servidores do Campus.

As eleições para a Reitoria e para o cargo de Direção Geral do Campus Panambi ocorrerão na quinta-feira, 30 de junho, entre 9h e 21h. Todos os alunos e servidores aptos a votar deverão portar um documento de identificação com foto no ato do pleito eleitoral. A votação será no auditório da instituição.

Assunto(s): ,