Página inicial > Panambi > Curso de Sistemas para internet apresenta resultados da Prática Profissional Integrada
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 01 de Julho de 2016, 08h59 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dia 20 e 23 de Junho, alunos do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Panambi do IF Farroupilha apresentaram os trabalhos da Prática Profissional Integrada (PPI) para uma banca de avaliadores. A PPI consiste em uma metodologia de ensino que visa assegurar um espaço/tempo no currículo que possibilite a articulação entre os conhecimentos construídos nas diferentes disciplinas do curso com a prática real de trabalho, propiciando a flexibilização curricular e a ampliação do diálogo entre as diferentes áreas de formação.

De acordo com Sirlei Koslowski, Coordenadora do Curso, “a apresentação do trabalho foi o ponto alto do semestre, no qual foram apresentados 25 trabalhos inéditos para aplicativos, sistemas, websites e projetos de pesquisas na área de inovação tecnológica, demonstrando a relevância da PPI para a formação discente”.

O Campus Panambi parabeniza a todos os alunos e professores que auxiliaram neste processo de construção de conhecimento.