Página inicial > Panambi > Campus Panambi oferta 25 vagas para transferência, reingresso ou reingresso como portador de diploma
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 01 de Julho de 2016, 12h46 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 29 de Junho e 5 de Julho de 2016 estão abertas as inscrições para o Edital de Transferências Internas e Externas, Reingresso e Ingresso para Portador de Diploma, para os Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores do Instituto Federal Farroupilha, para ingresso no segundo semestre de 2016.

No Campus Panambi são disponibilizadas 25 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes e Cursos Superiores. As inscrições devem ser realizadas no Setor de Registros Acadêmicos, presencialmente, o via encaminhamento da documentação solicitada por carta registrada – a qual deve chegar ao campus até dia 04 de Julho.

Informações adicionais podem ser obtidas no Edital 215/2016, no site www.iffarroupilha.edu.br/panambi ou pelo telefone (55) 3376 8818.

Confira abaixo o número de vagas em cada curso.

CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES TURNO SEMESTRE VAGAS
Edificações Noite 2° Semestre 02
Edificações Noite 4° Semestre 03
Controle Ambiental Noite 2° Semestre 01
CURSOS SUPERIORES TURNO SEMESTRE VAGAS
Licenciatura em Ciências Biológicas   Manhã 2° semestre 02
Licenciatura em Ciências Biológicas   Manhã 4° semestre 05
Licenciatura em Química Noite 2° semestre 01
Licenciatura em Química Noite 4° semestre 05
Tecnologia em Produção de Grãos Noite 2º semestre 01
Tecnologia em Sistemas para Internet Noite 3° semestre 05

A matrícula dos selecionados será realizada no dia 15 de Julho de 2016, no Setor de Registros Acadêmicos. A não confirmação de vaga no período acima estipulado implicará a perda da vaga.

Anexos: