Página inicial > Panambi > ÚLTIMOS DIAS PARA CONFIRMAÇÃO DE VAGA DA 1ª CHAMADA DOS CURSOS INTEGRADOS
Notícias Panambi

ÚLTIMOS DIAS PARA CONFIRMAÇÃO DE VAGA DA 1ª CHAMADA DOS CURSOS INTEGRADOS

Publicado em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 09h14 | por Gabinete Panambi | Voltar à página anterior

ATENÇÃO!!!

ÚLTIMOS DIAS PARA CONFIRMAÇÃO DE VAGA DA 1ª CHAMADA DOS CURSOS INTEGRADOS

Encerra amanhã, 29/11/2019, o período de confirmação de vaga da 1ª Chamada dos Cursos Técnicos Integrados do Instituto Federal Farroupilha, referente ao edital nº 322/2019.

Para confirmar vaga, o responsável pelo candidato selecionado deverá comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus Panambi, das 8h às 14h, munido da documentação prevista no edital (originais e cópias), conforme a reserva de vaga para a qual foi selecionado.