Página inicial > Panambi > Horário de verão no IFFar inicia na segunda-feira, 6
Notícias Panambi

Horário de verão no IFFar inicia na segunda-feira, 6

Publicado em Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 17h07 | por Gabinete Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha informa que a partir de segunda-feira, 6 de janeiro, começa o horário de verão na reitoria e nos campi.

Conforme orientação do governo federal, o horário de verão tem por finalidade a economia de energia elétrica, água e telefone no período de recesso acadêmico. Dessa forma, o atendimento à comunidade interna e externa passa a ocorrer em regime de seis horas diárias ininterruptas.

No Campus Panambi e na Reitoria o expediente será das 7h30 às 13h30. Já os demais campi têm autonomia para definir diferentes horários, desde que respeitem o intervalo das 7h às 14h.