Página inicial > Panambi > Plano de ações: Suspensão do Calendário Letivo – Campus Panambi
Notícias Panambi

Plano de ações: Suspensão do Calendário Letivo – Campus Panambi

Publicado em Terça, 26 de Mai de 2020, 09h28 | por Gabinete Panambi | Voltar à página anterior
O Conselho Superior do Instituto Federal Farroupilha, deliberou pela suspensão do calendário letivo a partir de 15/05/2020, após quase dois meses da manutenção das atividades letivas em formato remoto (à distância).
Em atendimento às orientações estabelecidas pela Portaria 0483/2020, o Campus Panambi apresenta à comunidade acadêmica o macro cronograma de atividades que serão desenvolvidas durante o período de suspensão das atividades.
Neste documento é apresentada uma síntese das atividades vinculadas à Direção Geral, juntamente com as ações indicadas por cada uma das direções a esta vinculada.
Neste período, serão desenvolvidas atividades de recuperação da aprendizagem, transmissões de palestras, organização de eventos integrando os estudantes dos diferentes campi do Instituto Federal Farroupilha, entre outras. As atividades administrativas continuarão a ser realizadas em formato remoto, como já vinha acontecendo desde o dia 17 de março.
A cada semana, uma agenda contendo as ações que serão desenvolvidas por cada curso, será divulgada no portal institucional e nas redes sociais do Campus Panambi.
Para consultar o Plano de Ações, clique nos anexos abaixo:
Anexos: