Página inicial > Panambi > 6 anos do Campus Panambi comemorados com a Banda Sesquicentenário
Notícias Panambi

6 anos do Campus Panambi comemorados com a Banda Sesquicentenário

Publicado em Terça, 02 de Agosto de 2016, 20h47 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite do dia 2 de Agosto, data em que o Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi comemorou seus seis anos de atividades, a festa foi embalada pelos músicos da Banda Sesquicentenário. Dentre o repertório, os 15 músicos interpretaram canções clássicas de ritmos diversos, como valsas, boleros, sambas, bandinha e, é claro, o tradicional “Parabéns a você”.

Com o auditório repleto de alunos, docentes e servidores, a Diretora Geral do Campus, Ana Rita Kraemer da Fontoura, parabenizou a todos, destacando que o presente da instituição é ter, a cada ano, os espaços cada vez mais ocupados por estudantes do município de Panambi e região.