Página inicial > Panambi > Inscrições abertas para Evento Pós-Graduação do IFFar
Notícias Panambi

Inscrições abertas para Evento Pós-Graduação do IFFar

Publicado em Terça, 02 de Agosto de 2016, 21h06 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Já estão abertas as inscrições para o III Encontro dos Cursos de Pós-graduação e o III Seminário de Pesquisa em Pós-Graduação. Os eventos têm por finalidade criar um espaço que favoreça o debate entre os estudantes e professores de pós-graduação por meio da apresentação dos resultados das pesquisas realizadas no âmbito dos cursos do IF Farroupilha.

Este ano, pela primeira vez, o Encontro e o Seminário ocorrerão junto com a VII Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IF Farroupilha, no Campus Panambi. E há também uma novidade: um espaço para os servidores do IF Farroupilha apresentarem pesquisas cujo objeto de estudo é a instituição. Os servidores que tiverem interesse apresentar seus trabalhos na Mostra Acadêmica de Servidores do IF Farroupilha devem inscrever via sistema na modalidade IF Farroupilha em pauta - Mostra acadêmica de servidores. Serão selecionados 10 (dez) trabalhos.

Inscrições até 14 de setembro