Página inicial > Panambi > IFFar realiza lançamento da construção da Política de Inovação
Notícias Panambi

IFFar realiza lançamento da construção da Política de Inovação

Publicado em Terça, 25 de Agosto de 2020, 10h07 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na quarta-feira, 26 de agosto, às 16 horas, o IFFar realiza o lançamento do processo de construção da Política de Inovação da instituição. Para marcar o início do processo, será realizada uma live com o Prof. Jorge Luis Nicolas Audy (PUCRS) sobre Políticas de Inovação nas Instituições Científicas e Tecnológicas.

A transmissão da live de lançamento será feita pelo canal da WebTV do IFFar no YouTube neste link https://www.youtube.com/watch?v=gdtjtimomtk.

Sobre a Política de Inovação

A equipe do Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica do IFFar (NIT) destaca que a Política de Inovação é “um passo importante para a qualificação e o fortalecimento da atuação da instituição, incentivando o Empreendedorismo Inovador e, principalmente, o desenvolvimento da pesquisa aplicada em parceria com o setor produtivo para o desenvolvimento de soluções inovadoras”.

O processo de construção ocorrerá de forma colaborativa, possibilitando a participação de todos os segmentos do IFFar e da comunidade externa.

Jorge é Professor Titular da Escola Politécnica e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação e também atua como Superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS.

Assunto(s):