Página inicial > Panambi > Nota de pesar
Notícias Panambi

Nota de pesar

Publicado em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 11h28 | por Gabinete Panambi | Voltar à página anterior

Com pesar, participamos o falecimento trágico de Alexsandro Dallabrida Prager, 25 anos, aluno egresso do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet. Alexsandro foi vítima fatal de acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (2), conforme noticiado por veículos de imprensa locais. Era filho de Marcia Regina Dallabrida Endl e Sandro Paulo Prager, egresso do Curso de Especialização em Docência na Educação Técnica e Tecnológica.

Nossas condolências à Márcia e Sandro e aos demais familiares e amigos, neste triste e delicado momento.