Página inicial > Panambi > IFFar publica lista definitiva de candidatos aprovados em 1º chamada nos Técnicos Integrados
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 20h14 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar publicou na tarde de hoje (5) a lista definitiva dos candidatos aprovados em 1ª chamada no Processo Seletivo 2021 dos Cursos Técnicos Integrados. Os candidatos aprovados terão que confirmar suas vagas entre 15 e 19 de fevereiro.

A lista definitiva contendo os candidatos aprovados está disponível no Edital nº 039/2021, que pode ser acessado através deste link.

Também na tarde desta sexta-feira, foi publicada uma retificação do cronograma do Processo Seletivo. Antes prevista para a próxima semana, agora a confirmação de vaga deverá ser feita entre 15 e 19 de fevereiro. O Edital nº 038/2021, que retifica o cronograma, pode ser acessado aqui.

A confirmação de vaga será feita de forma online, através do sistema de inscrições. As orientações de como os documentos serão encaminhados serão publicadas no dia 15 de fevereiro, no site do Instituto Federal Farroupilha.

Os documentos que deverão ser encaminhados estão disponíveis no Anexo IV do Edital nº 356/2020, que rege o Processo Seletivo. O Edital nº 039/2021, que contém a lista definitiva de candidatos aprovados e foi publicado na tarde desta sexta-feira, também contém informações sobre o envio dos documentos, devendo ser lido na íntegra pelos candidatos.

Secom