Página inicial > Panambi > Orgulho IFFar: egresso de Produção de Grãos no desafio de morar no Norte
Notícias Panambi

Orgulho IFFar: egresso de Produção de Grãos no desafio de morar no Norte

Publicado em Quinta, 20 de Mai de 2021, 11h13 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O #OrgulhoIFFar de hoje é um recém egresso do curso superior de Produção de Grãos que ousou cruzar o país para encarar um desafio profissional na região norte do Brasil.

Para Márcio Marques, o curso teve um papel fundamental para impulsionar o começo de sua trajetória.

“As trocas de experiências profissionais entre alunos e professores, as visitas técnicas e os mais diversos temas abordados em sala de aula proporcionaram uma formação sólida e completa. A dinâmica de ensino superior, com professores doutores na área, trouxeram uma qualidade ao curso, proporcionando segurança para as minhas decisões. A conclusão do curso abriu caminho. Sem a formação não seria possível andar tão longe”.

O egresso atua como Gerente Comercial da BGB agricultura e serviços, localizada no município de Breijinho de Nazaré/Tocantins. Suas funções incorporam a coordenação dos processos comerciais, administrativos e operacionais da empresa.

Assim como Márcio, colecionamos centenas de egressos que são #OrgulhoIFFar.

Se a instituição teve papel importante em sua trajetória, entre em contato conosco e conte sua história.

O #OrgulhoIFFar

Iniciatuva que narra trajetórias de egressos do Campus a fim de mantermos o vínculo com nossos ex-alunos e também evidenciarmos nosso papel como instituição formadora desses profissionais.