Página inicial > Panambi > As inscrições para o Enem 2021 estão abertas
Notícias Panambi

As inscrições para o Enem 2021 estão abertas

Publicado em Segunda, 05 de Julho de 2021, 09h25 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar utiliza a nota do Enem como forma de ingresso para os cursos de graduação, por isso todos os interessados em realizar um curso superior no Instituto Federal Farroupilha devem realizar a prova.

Os interessados podem se inscrever no exame pela Página do Participante, até o dia 14 de julho. A taxa de inscrição é de R$85 e deve ser paga por aqueles que não estão isentos, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).

Os resultados finais das solicitações de isenção foram divulgados pelo Inep, no dia 25 de junho, e estão disponíveis na Página do Participante.

Todos os interessados em fazer o Enem 2021, isentos ou não, devem realizar a inscrição no exame. Confira o passo a passo para ajudar no processo de inscrição.

#Pratodosverem: No texto do card lê-se: O IFFar utiliza a nota do Enem como forma de ingresso para cursos de graduação. O card é ilustrado por uma adolescente de cabelos cacheados longos, pele morena, sorrindo ao olhar a tela de um celular.