Página inicial > Panambi > Campus Panambi do IFFar: de portas abertas para você!
Notícias Panambi

Campus Panambi do IFFar: de portas abertas para você!

Publicado em Terça, 13 de Setembro de 2016, 18h50 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 28 de Setembro, quarta-feira, o Campus Panambi do IF Farroupilha promoverá a Mostra Portas Abertas, possibilitando que toda a comunidade do município e região conheça a estrutura da instituição (laboratórios, salas de aulas, biblioteca, etc.) e fique por dentro dos diferenciais dos cursos ofertados pela instituição.

O propósito do evento é possibilitar que a "comunidade regional visite e conheça o campus, as instalações e os curso, além de núcleos, alguns projetos de pesquisa e extensão e serviços ofertados", pontua Alessandro Callai Bazzan, Diretor de Ensino.

Durante o evento também será disponibilizado um espaço para realização de inscrições para o Processo Seletivo 2017, que oferta 100 vagas para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (para aqueles que concluíram o ensino fundamental) e 90 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes (para quem já finalizou o ensino médio).

Grandes grupos de visitantes, como escolas que desejarem trazer alunos dos anos finais do ensino fundamental ou médio, e que logo deverão optar por uma carreira profissional, deverão agendar uma visita até dia 21 de setembro, via telefone (55) 3376 8821 - Setor de Apoio Pedagógico. Solicita-se esse agendamento prévio a fim de proporcionar melhor atendimento a todos os grupos. Visitantes individuais podem comparecer no Campus durante todo o período da Mostra.

Jogo Rápido

O que? Mostra Portas Abertas

Quando? 28 de setembro (quarta), das 8h às 21h30min.

Onde? Instituto Federal Farroupilha Campus Panambi

Agendamento de Escolas? (55) 3376 8821 - Setor de Apoio Pedagógico, até 21 de setembro.

Assunto(s): ,