Página inicial > Panambi > “Conhecendo o Filo Arthropoda” é tema de oficina no Campus Panambi
Notícias Panambi

“Conhecendo o Filo Arthropoda” é tema de oficina no Campus Panambi

Publicado em Quinta, 15 de Setembro de 2016, 17h45 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na terça-feira, 13 de setembro, alunos do sétimo ano da Escola Estadual Pindorama, de Panambi, participaram da oficina “Conhecendo o Filo Arthropoda: insetos e aracnídeos”, ministrada pelo acadêmico do Curso Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Panambi do IFFar, Gustavo Pedroso de Moraes.

A oficina teve como objetivo abordar, de maneira prática, os assuntos relacionados aos Insetos e Aracnídeos, por meio de atividades interativas em laboratório. Para as próximas semanas está prevista a visita de outras escolas do município e da região, cujas temáticas a serem trabalhadas serão Biologia, Física e Química.

As oficinas estão sendo ofertadas a partir da demanda encaminhada por alunos estagiários do Curso de Licenciatura em Química, que atuam nessas escolas.