Página inicial > Panambi > IFFar convoca candidatos com documentação pendente no processo seletivo dos integrados
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 11h23 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Classificados e classificadas no processo seletivo com status “Documentação Pendente” na etapa de confirmação de vaga devem complementar documentos até o dia 1º de fevereiro de 2022.

O IFFar publicou nesta quinta-feira (30), por meio de edital, uma convocação de candidatos e candidatas para o envio de documentos pendentes na etapa da confirmação de vaga do Processo Seletivo 2022 dos Técnicos Integrados.

Desta forma, todos os candidatos e candidatas que encaminharam o Termo de Pendência na etapa de confirmação de vaga deverão enviar o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino fundamental até o dia 1º de fevereiro de 2022.

Os cotistas (inscritos nas cotas de 1 a 8) deverão obrigatoriamente comprovar que a realização do ensino fundamental foi integralmente realizado em escola pública.

O não envio da documentação na data estipulada implicará a perda da vaga.

O envio da documentação deverá ser exclusivamente por e-mail para o campus - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., devendo constar como assunto “Escolaridade – Integrado”.

A documentação a ser enviada deverá estar em formato digital legível, preferencialmente no formato Portable Document Format (pdf).

O IFFar não se responsabiliza por documentação não recebida por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação ou demais fatores que impeçam a transferência de dados.

Confira o edital de convocação e outras informações na página do processo seleti