Página inicial > Panambi > Campus Panambi oferta 30 vagas para o curso Técnico em Edificações PROEJA
Notícias Panambi

Campus Panambi oferta 30 vagas para o curso Técnico em Edificações PROEJA

Publicado em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 16h31 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017 para o curso Técnico em Edificações, no Campus Panambi, na modalidade PROEJA. Ao longo de três anos de duração, com aulas no período noturno, o curso integrado oferta Ensino Médio e educação profissional técnica na área de edificações.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1º de dezembro no Campus Panambi do IF Farroupilha, no Setor de Registros Acadêmicos (SRA), das 7h30min às 22h30min.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá:

(1) ter concluído o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes;

(2) não ter concluído o Ensino Médio;

(3) ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula;

(4) preencher o Formulário de Inscrição e entrega-lo no campus;

(5) participar de palestra de apresentação do curso, dia 1º de dezembro, 19h, no Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do telefone (55) 3376 8818 ou no site http://iffarroupilha.edu.br/proseletivo.

Assunto(s): ,