Página inicial > Panambi > Inscrições abertas para o Bye Bye Boss 2022
Notícias Panambi

Inscrições abertas para o Bye Bye Boss 2022

Publicado em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 10h00 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O  IV Desafio de Empreendedorismo e Inovação - Bye Bye Boss (BBBoss 2022) é uma ação conjunta do Núcleos de Inovação e Transferência (NITs) do IFFar que buscam alavancar as atividades de empreendedorismo e inovação. Visa inspirar, instigar e fomentar ideias de negócios e de produtos/serviços inovadores.

Neste ano serão quatro etapas: SENSIBILIZAÇÃO, OFICINAS, FINAL LOCAL (Campus) e a FINAL (MEPT).

·         Sensibilização: serão realizadas atividades para instigar o espírito empreendedor e inovador dos discentes.

·         Oficinas: serão realizadas atividades práticas e é necessário possuir uma equipe para participar.

·         Final Local (Campus): se classificam duas equipes que representam o seu campi na última etapa.

·         A FINAL será no dia 14 de Outubro de 2022 no Campus Santo Ângelo.

Poderão participar do desafio os estudantes regularmente matriculados e cada equipe deve ser formada por no mínimo 2 (dois) e no máximo 5 (cinco) integrantes.

As equipes podem fazer a inscrição até dia 23 de agosto através do link: http://mept.iffarroupilha.edu.br/byebyeboss.

Confira o regulamento no anexo.

Anexos:

Assunto(s): ,,