Página inicial > Panambi > Orgulho IFFar: escolhas que abrem portas
Notícias Panambi

Orgulho IFFar: escolhas que abrem portas

Publicado em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 09h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Depois de uma breve pausa, estamos de volta com nosso #OrgulhoIFFar.

Já estávamos com saudade de contar histórias inspiradoras.

Hoje contaremos a história da Bruna Pires da Rosa, egressa do curso Técnico Integrado em Química (2013).

Atualmente Bruna é Bacharel e Licenciada em Educação Física, proprietária do Estúdio B - Aulas Coletivas, e Professora do projeto Academia & Futebol no IFFar.

Bruna conta o que mais marcou a sua trajetória no IFFar – Panambi.

“A instituição foi um facilitador acadêmico no processo de graduação, pois o técnico constrói uma base muito forte de ensinamento. Os professores foram fundamentais, inspirando e norteando nossas escolhas profissionais. As experiências que a instituição proporciona são únicas, nos abrem muitas portas, geram contatos e oportunidades.”

Além do conhecimento, o IFFar auxiliou a Bruna em suas escolhas profissionais.

“Foi no período em que estudei no IFFar que fiz as escolhas profissionais pra minha vida, onde tive oportunidade de retornar através de estágios, monitorias e atualmente como bolsista no projeto Academia & Futebol.”

Parabéns, Bruna! Suas conquistas são nossas também! Muito orgulho de sua trajetória e de termos você aqui conosco novamente!