Página inicial > Panambi > Quatro estudantes do IFFar – Campus Panambi são premiados na Olimpíada de Química do Rio Grande do Sul
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 11 de Novembro de 2016, 13h07 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi participou da solenidade de premiação com a presença de quatro alunos, do 1º e 2º ano do curso técnico em química, que receberam o certificado de Menção Honrosa pelo desempenho na XV Olimpíada de Química do Rio Grande do Sul.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 10 de novembro, no Anfiteatro Padre Werner - UNISINOS (Campus São Leopoldo). A edição de 2016 contou com a participação de 3.073 estudantes inscritos, oriundos de 85 municípios gaúchos e de 240 escolas.

Os alunos premiados foram: Ana Luiza Martini Devens e Darlon Antônio Neumann, do 1º ano – que também integrarão a equipe gaúcha na Olimpíada Brasileira de Química, em Agosto de 2017; e Iury Batista dos Santos e Milena Braitenbach Moura – 2º ano. Professores e a coordenação do curso sentem-se orgulhosas pelas conquistas do corpo discente do Campus Panambi.