Página inicial > Panambi > Orientações para matrículas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Notícias Panambi

Orientações para matrículas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado em Sexta, 25 de Novembro de 2016, 16h29 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A realização da matrícula inicia-se na etapa de Confirmação de Vaga, que será entre 13 e 16 de dezembro, das 8h às 13h30min no Setor de Registros Acadêmicos do IFFar – Campus Panambi.

Cada candidato deverá preencher os documentos condizentes com a cota pela qual se inscreveu. Os formulários também estarão disponíveis para preenchimento no ato da matrícula.

------------------------------------------------------

ATENÇÃO CANDIDATOS DOS CURSOS INTEGRADOS - Para Candidatos Escola Pública (EP)

Os candidatos que estão concluindo o ensino fundamental no ano letivo de 2016, que não possuam documentação comprobatória de conclusão do Ensino Fundamental na data da Confirmação de Vaga, DEVERÃO ENTREGAR para fins de comprovação da sua reserva de vaga:

1) ATESTADO DE PROVÁVEL CONCLUINTE emitido pela escola, assinado, com carimbo e data recente pela direção da escola.

E

2a) TERMO DE PENDÊNCIA Para preenchimento da Escola. A escola deverá preencher assinar e carimbar o modelo fornecido pelo IFFar, onde declarará que o candidato estudou todo o ensino fundamental em escola pública. (O modelo do termo está disponível no site do Processo Seletivo).

OU

2b) Histórico Escolar PARCIAL do Ensino Fundamental, emitido, assinado, com carimbo e data recente pela direção da escola, para comprovação que o candidato estudou todo o ensino fundamental em escola pública.

• Ao entregar os itens 1 e 2 (a ou b), o candidato assinará o Termo de Pendência de Confirma­ção de Vaga, por meio do qual se comprometerá a entregar a documentação compro­batória de conclusão do Ensino Fundamental.
  • Os candidatos que assinarem o Termo de Pendência na Confirmação de Vaga e não comparecerem para a regularização da documentação, nos dias 06 e 07/02/2017, na Coordenação de Registros Acadêmi­cos do campus, terão sua matrícula indeferida e perderão a vaga.
Anexos: