Página inicial > Panambi > PREMIAÇÃO DOS TRABALHOS DESTAQUE DA IV MOSTRA CIENTÍFICA
Notícias Panambi

PREMIAÇÃO DOS TRABALHOS DESTAQUE DA IV MOSTRA CIENTÍFICA

Publicado em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 15h43 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 19 de setembro foram realizados os reconhecimentos dos trabalhos destaque apresentados na IV Mostra Científica do IFFar – Campus Panambi, realizada no dia 22 de agosto.
No total, 69 trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e inovação foram apresentados por estudantes e egressos dos cursos do Campus e avaliados por uma dupla de servidores – docentes e técnicos administrativos em educação.
O melhor trabalho de cada curso e da categoria egressos recebeu um certificado com a menção de destaque, além de dois trabalhos terem sido reconhecidos também como os melhores de toda a Mostra Científica. Trata-se dos trabalhos “Ciranda intergeracional: Um encontro de histórias e de saberes”, de autoria da estudante Camilly Zanetti Mantovani, do Curso Técnico em Química, em coautoria com Emilly Schüler de Lima, Jean Lucas Dill, Angela Schwarz Seiryu Rocha, Maria Elisa Ullmann dos Santos e Rudião Rafael Wisniewski e orientado pela servidora Camila Ines Ribeiro Cabral, e “Fábrica de histórias – Para ler, ouvir, encantar e refletir”, de autoria da estudante Gabrieli Luísa Gehrke, do Curso Técnico em Automação Industrial, em coautoria com Ana Luíza Springer, Isabel Blauth, Júlia Meireles Noll, Lívia Brondani Tonel e Tainá Barboza Breitenbach e orientado pela professora Miquela Piaia.

O resultado do todos os trabalhos premiados está disponível no anexo.
Parabenizamos a todos que participaram e se empenharam na apresentação dos trabalhos desse
lindo evento.

Assunto(s):