Página inicial > Panambi > IFFar Campus Panambi participa da XI Mostra Cultural IFFar no Campus São Vicente do Sul
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 18h51 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nos dias 26 e 27 de outubro, alunos e os servidores Valdecir Schenkel, Kerulen Ruviaro e Lazaro Souza Santos do IFFar campus Panambi, estiveram presentes no campus São Vicente do Sul onde ocorreu a XI Mostra Cultural do Instituto Federal Farroupilha, evento anual que visava socializar e apresentar à comunidade acadêmica diversas formas de expressão artístico-cultural desenvolvidas pelos estudantes.

XImostraculturalIFFar noticia24102023

A programação envolveu apresentações em diversas modalidades, como produção audiovisual, teatro, dança, música e performance, além de exposições e instalações de artes visuais. A mostra deste ano também ofereceu oficinas aos participantes, para que pudessem se aperfeiçoar em alguma arte do seu interesse ou explorar outras linguagens. A Mostra Cultural do IFFar foi organizada pela Pró-Reitoria de Ensino, através da Diretoria de Assistência Estudantil, junto dos Núcleos de Arte e Cultura (NAC), que possuem vinculação com a Pró-Reitoria de Extensão.

Confira alusn registros desse momento ímpar: