Página inicial > Panambi > Curso PRONATEC dispõe de 7 vagas para professores bolsistas em Panambi
Notícias Panambi

Curso PRONATEC dispõe de 7 vagas para professores bolsistas em Panambi

Publicado em Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 09h01 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Até dia 18 de Janeiro de 2017 estão abertas as inscrições para professores bolsistas do Curso Técnico em Nutrição e Dietética, realizado no Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha, no turno da tarde.

O objetivo é selecionar profissionais para desempenhar o encargo de Professor nos Cursos Técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. As inscrições são gratuitas e ocorrerão exclusivamente via SEDEX, que deve ser enviado para a Comissão de Seleção Pronatec, na Reitoria do Instituto Federal Farroupilha, em Santa Maria.

Informações detalhadas devem ser acessadas nos Editais 470 e 473/2016 e no site www.iffarroupilha.edu.br, na aba Editais.

As disciplinas que possuem vaga são: Nutrição Humana II, Dietoterapia, Administração da Alimentação II, Avaliação Nutricional e Inquéritos alimentares, Bioquímica dos Alimentos, Educação Nutricional, Metodologia Científica e Legislação.