Página inicial > Panambi > IFFar – Campus Panambi forma três novas turmas em Cursos Técnicos
Notícias Panambi

IFFar – Campus Panambi forma três novas turmas em Cursos Técnicos

Publicado em Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 12h03 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior
Na quinta-feira, 22 de dezembro, realizou-se a solenidade de conclusão de curso da 4ª Turma do Curso Técnico em Edificações, integrado ao Nível Médio na modalidade PROEJA, da 6ª Turma do Curso Técnico em Edificações, subsequente ao Ensino Médio, e da 4ª Turma do Curso Técnico em Pós-colheita de Grãos, também subsequente, todos do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi.

A cerimônia ocorreu no CTG Tropeiro Velho, em Panambi, onde docentes, técnicos administrativos, autoridades locais e familiares dos 27 concluintes estiveram presentes, prestigiando o evento.

A todos os egressos, o Campus Panambi desejo sucesso em sua trajetória profissional futura, permanecendo sempre de portas abertas para acolhê-los em formações e capacitações futuras.