Página inicial > Panambi > Aluna de Ensino Médio do IFFar – Campus Panambi possui trabalho reconhecido no Salão Científico da Unijuí
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 02 de Janeiro de 2017, 14h20 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No final de setembro de 2016 realizou-se o Salão do Conhecimento da Unijuí, cujos trabalhos destaques foram divulgados recentemente. O evento possui o objetivo de divulgar a produção em pesquisa e extensão nas diversas áreas de conhecimento, possibilitando aos autores – pesquisadores, extensionistas, estudantes de ensino fundamental e médio, de graduação e de pós-graduação, um espaço de diálogo, de socialização e de trocas de saberes e de experiências entre si e com a comunidade externa.

O Salão do Conhecimento congrega diversas modalidades e foi na VI Mostra de Iniciação Científica Júnior, na categoria de trabalhos em Ciências Biológicas que Lilian Ester Von Muhlen, aluna do 3º ano do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática do IFFar – Campus Panambi, recebeu o reconhecimento como trabalho destaque.

“Parasitos intestinais em alfaces comercializadas em municípios da região noroeste do Rio Grande do Sul” foi o trabalho apresentado pela aluna, que teve coautoria com Karine Gehrke Graffunder e Gustavo Pedroso de Moraes, ambos alunos de Licenciatura em Ciências Biológicas, também do Campus Panambi. A orientação dos trabalhos foi responsabilidade do professor e pesquisador Gerson Azulim Muller.

Os trabalhos em destaque nas demais modalidades e categorias podem ser acessados em http://www.unijui.edu.br/arquivos/salao/2016/Trabalhos_Destaque_do_Salao_do_Conhecimento_2016.pdf