Página inicial > Panambi > Rematrícula Cursos Técnicos Subsequentes e Cursos de Graduação
Notícias Panambi

Rematrícula Cursos Técnicos Subsequentes e Cursos de Graduação

Publicado em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 11h13 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O período para realização da rematrícula para os alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes e Cursos de Graduação inicia hoje, 05/02, e vai até 09/02/2024. A seleção de disciplinas deverá ser realizada através do SIGAA (https://sig.iffarroupilha.edu.br/sigaa), no Portal do Aluno.

Relembramos que, para acesso ao sistema, deve ser utilizado o CPF, sem ponto e sem traço, como usuário/login.

Matrículas para estágio devem ser realizadas através do link enviado por e-mail.

Caso algum aluno tenha problemas para acessar o sistema, favor entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (55) 3376-8818, entre 7h30min e 13h30min.

O tutorial que orienta o procedimento de rematrícula online está disponível em anexo.

Anexos: