Página inicial > Panambi > IFFar retoma as aulas presenciais no dia 19 de fevereiro
Notícias Panambi

IFFar retoma as aulas presenciais no dia 19 de fevereiro

Publicado em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 08h25 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na segunda-feira, 19 de fevereiro, iniciam as aulas para todos os alunos antigos (que ingressaram no IFFar em anos anteriores) e também para os novos alunos dos Cursos Técnicos Integrados diurnos e para o Curso Técnico Subsequente em Agronegóci (EaD).

Os alunos dos cursos presenciais serão recebidos em frente ao prédio A, às 7h50min (alunos de cursos diurnos) e às 18h50min (alunos de cursos noturnos).

Atenção: Novos alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes presenciais e Cursos de Graduação devem aguardar informações sobre o início das aulas. As orientações serão publicadas na próxima sexta-feira, 16 de fevereiro.

Saiba mais...

Informações sobre horário das aulas, refeições, horário de ônibus e orientações sobre a rotina escolar devem ser consultadas no Guia de Volta às Aulas (2024).

Desejamos que todos/as sejam muito bem-vindos/as em nossa instituição e que tenhamos um ano de conexão e transformação.

Anexos: