Página inicial > Panambi > 130 vagas em Cursos Superiores no IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

130 vagas em Cursos Superiores no IFFar – Campus Panambi

Publicado em Segunda, 23 de Janeiro de 2017, 17h22 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 24 e 27 de janeiro estará aberto o prazo de inscrições para o Processo Seletivo dos cursos superiores do Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha. As inscrições devem ser realizadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu - MEC), onde o candidato deverá informar o resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2016.

O candidato poderá se inscrever em até 2 (duas) opções de vaga, especificando, em ordem de preferência, as suas opções de cursos e a modalidade de concorrência, podendo optar por concorrer às vagas reservadas em decorrência do disposto na Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012; às vagas destinadas às demais políticas de ações afirmativas adotadas pela instituição ou às vagas destinadas à ampla concorrência.

Cada curso possui pesos e notas mínimas na avaliação do ENEM, que os candidatos devem observar no Termo de Adesão ao Sisu do Instituto Federal Farroupilha, disponibilizado no site da instituição.

Informações adicionais podem ser obtidas em http://iffarroupilha.edu.br

Anexos: