Página inicial > Panambi > V Mostra Científica do Campus Panambi - Orientação para Pôster
Notícias Panambi

V Mostra Científica do Campus Panambi - Orientação para Pôster

Publicado em Quarta, 21 de Agosto de 2024, 09h56 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Publicada a relação dos trabalhos aceitos e selecionados para apresentação em pôster na V Mostra Científica do Campus Panambi!

Os pôsteres devem ser entregues na Coordenação de Extensão (térreo do Prédio A) na segunda-feira, 26/08. Caso o estudantes não entregue, será sua responsabilidade colocá-lo no local de exposição até às 19h do dia 27/08.

A exposição dos trabalhos ocorrerá no Ginásio de Esportes do IFFar – Campus Panambi.

Cada autor é responsável por expor o pôster no seu respectivo número (ordem de exposição) entre 19h e 22h do dia 27/08 e retirá-lo ao final da noite.

Anexos: