Página inicial > Panambi > Chamada pública oferta 21 vagas para Cursos Superiores no IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 06 de Março de 2017, 18h12 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Para os interessados em cursar Licenciatura em Química, Licenciatura em Ciências Biológicas ou Sistemas para Internet o Campus Panambi dispõe de 18 vagas para ingresso em março.

As inscrições para a chamada pública serão realizadas somente na quarta-feira, 8 de março, entre 7h45min e 22h30min, no Setor de Registros             Acadêmicos do Campus. Poderão concorrer a uma vaga pessoas que tenham realizado o ENEM em 2014, 2015 ou 2016.

O candidato poderá indicar até duas opções de curso para se inscrever, de acordo com as vagas disponíveis no Edital 094/2017. Para realizar a inscrição é necessário que o candidato entregue em envelope devidamente identificado (nome, telefone, curso pretendido) TODA a documentação exigida, conforme relação constante no Anexo III do referido Edital.

1. Formulário de Inscrição
  2. Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.
  3. Carteira de identidade, CPF, ou Carteira Nacional de Habilitação.
  4. Comprovante de Residência atualizado (conta de luz, água, aluguel ou telefone).
  5. Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (maiores de 18 anos), disponível em
  6. Comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos).
  7. Ficha de Inscrição preenchida e assinada – Anexo IV do Edital 056/2016 (também pode ser preenchida na hora).
  8. Desempenho Individual no ENEM (2014, 2015 ou 2016), obtido a partir do link: < http://enem.inep.gov.br/participante/#/paginaInicialEnem>

O envelope que não contenha o documentos mencionados automaticamente anulará a inscrição do candidato, desclassificando-o. No dia 10 de março será divulgada a classificação e o resultado preliminar, conforme cronograma do edital. Informações complementares podem ser obtidas via telefone (55) 3376 8818, com o Setor de Registros Acadêmicos.

Anexos: