Página inicial > Panambi > Alunos de Ciências Biológicas do IFFar – Campus Panambi realizam visita técnica na Universidade de Passo Fundo
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 17 de Mai de 2017, 15h48 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na última sexta, dia 19/05, alunos do quinto semestre do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar – Campus Panambi realizaram uma visita técnica ao Laboratório de Anatomia Humana e Animal da Universidade de Passo Fundo.

O objetivo principal da atividade foi visualizar os conteúdos trabalhados na disciplina de “Anatomia e Fisiologia Humana", ministrada pela professora Marília Worrtmann Marques, pois o laboratório da UPF é voltado para o estudo do corpo humano e animal, dispondo de cadáveres, peças humanas e animais, além de diversos modelos anatômicos artificiais, favorecendo o desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem.

Ainda, a turma aproveitou o deslocamento para visitar também o MUZAR – Museu Zoobotânico Augusto Ruschi, que mantém coleções de zoologia, botânica, geologia e paleontologia, com destaque para o setor de animais taxidermizados, cujo processo também é realizado no Campus Panambi.