Página inicial > Panambi > Inscrições para VIII MEPT estão abertas
Notícias Panambi

Inscrições para VIII MEPT estão abertas

Publicado em Quarta, 07 de Junho de 2017, 20h25 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A oitava edição da Mostra de Educação Profissional e Tecnológica (MEPT) acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro no Campus Júlio de Castilhos. Com o tema “a matemática está em tudo”, o evento congregará trabalhos de ensino, pesquisa e extensão de todos os campi do IF Farroupilha.

As inscrições de autores e a submissão de trabalhos para a VIII MEPT estão abertas e o prazo para submissão de trabalhos se encerra no dia 31 de julho. Depois de receber o aceite de aprovação dos trabalhos, os autores poderão se inscrever até o dia 14 de setembro.

Os trabalhos devem ser enviados na forma de resumo expandido, e cada trabalho inscrito deve envolver obrigatoriamente estudantes e servidores, sendo necessário que um professor ou servidor técnico-administrativo atue na condição de orientador.

Serão selecionados para apresentação um total de 300 trabalhos, dos quais 40 na forma de apresentação oral e 260 na forma de pôster para a modalidade de pesquisa, extensão e ensino. Para mais informações sobre a inscrição e a submissão de trabalhos, acesse http://migre.me/wLiE4.

Assunto(s): ,