Página inicial > Panambi > Campus Panambi: 7 anos de educação profissional e tecnológica gratuita e de qualidade
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 31 de Julho de 2017, 12h59 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Panambi completa 7 anos de atuação no município, ofertando educação profissional pública, gratuita e sempre em busca da qualidade para a comunidade da região.

Anualmente o campus oferta 340 novas vagas para cursos técnicos, nas modalidades integrado ao ensino médio (regular e PROEJA), subsequente (presencial e à distância) e de graduação. A cada dois anos há oferta de um curso de pós-graduação, também gratuito, voltado às demandas da região. Também há vagas disponibilizadas para cursos PRONATEC, que são realizados conforme a liberação de recursos financeiros da União, não tendo uma periodicidade de oferta definida.

No decorrer desses sete anos de funcionamento efetivo do Campus, que comemora-se no dia 02 de Agosto, a instituição vem trabalhando para consolidar-se como referência em educação profissional, através da aproximação com a comunidade, ofertando cursos que possam impulsionar o crescimento local e regional, em consonância com o arranjo produtivo local.

No total, 1.162 alunos já foram formados pelo IFFar – Campus Panambi, que conta com 829 alunos presenciais e 94 alunos no curso técnico em agronegócio, ofertado na modalidade a distância.

Turno

Técnico