Página inicial > Panambi > IFFar – Campus Panambi sediará a XVI Olimpíada de Química do Estado do Rio Grande do Sul
Notícias Panambi

Publicado em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 11h28 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No próximo sábado, 23/09, o IFFar – Campus Panambi sediará a XVI Olimpíada de Química do Estado do Rio Grande do Sul. As provas ocorrerão concomitantemente em várias cidades do Estado, no turno da tarde, das 14h às 17h. O Campus Panambi é um dos polos.

Para participar da olimpíada foram selecionados 25 alunos do curso Técnico em Química, escolhidos de acordo com as melhores médias dentre as turmas. Serão 10 alunos do 1º ano, que farão a prova com conteúdos referentes a seu ano; 10 alunos de 2º, que farão provas com conteúdos de 1º e 2º ano; e 5 alunos do 3º ano, para os quais a prova englobará conteúdos de química de todos os anos do ensino médio. A elaboração das provas é de responsabilidade da Associação Brasileira de Química.

Para todos os alunos o IFFar – Campus Panambi deseja serenidade e sucesso nas provas!