Página inicial > Panambi > Núcleo de Educação a Distância do Campus Panambi certifica Técnicos em Agronegócio
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 13h18 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na sexta-feira, 06/10, 21 alunos do polo de Educação a Distância de Toropi receberam o título de Técnicos e Técnicas em Agronegócio, conferido pelo Sr. Sandro Borba Possebon, Coordenador do Curso Técnico em Agronegócio do Campus Panambi, ao qual o polo está vinculado. O professor Sandro representou o Diretor Geral do IF Farroupilha – Campus Panambi nesse ato.

A solenidade ocorreu nas dependências do Centro Cultural de Toropi, sendo prestigiada pelo Vice-prefeito, Sidinei Marques, pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vandir Oesterreich, pela tutora da turma, Cleonice Rosa, além de ser prestigiado por professores do curso, amigos e familiares dos concluintes.

O Curso Técnico em Agronegócio é ofertado na modalidade de Educação a Distância pelo Campus Panambi. Na próxima sexta-feira, 20/10, haverá a solenidade de conclusão de curso do polo de Não-Me-Toque.

Assunto(s): ,,