Página inicial > Panambi > Layout do canteiro de obras é o trabalho vencedor da Mostra Científica do IFFar
Notícias Panambi

Layout do canteiro de obras é o trabalho vencedor da Mostra Científica do IFFar

Publicado em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 11h27 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O trabalho “A importância do layout no canteiro de obras” foi o projeto vencedor do Curso Técnico em Edificações – Proeja, na Mostra de Ciência, Inovação e Tecnologia do IFFar – Campus Panambi em 2017. Sob orientação da professora Cristiane Sonego Rolim, os alunos Brauliene Hahn, Rodrigo Maciel e Volnei do Amaral desenvolveram um jogo interativo para organização de um canteiro de obras. A partir da disposição dos elementos que compõem o canteiro de uma obra, o aluno/jogador percebe a relevância e a necessidade da organização do espaço para o bom andamento do trabalho do técnico em edificações.

O processo seletivo para ingresso na turma de 2018 do Curso Técnico em Edificações – Proeja – está aberto e as inscrições devem ser realizadas até 14 de dezembro, no Setor de Registros Acadêmicos do Campus Panambi. O candidato que concorrer não realizará prova de conhecimentos, pois a seleção será realizada em duas etapas: análise do formulário de inscrição (preenchido no ato da inscrição) e participação em palestra de esclarecimentos, no dia 14 de dezembro, às 19h, no Campus. Informações adicionais podem ser obtidas por meio do telefone (55) 3376 8818.

Assunto(s): ,