Página inicial > Panambi > Últimos dias para inscrição nos cursos técnicos subsequentes do IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 19h46 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Até dia domingo, 03/12, podem ser realizadas as inscrições para concorrer a uma das 90 vagas para os cursos técnicos subsequentes no IFFar, ou seja, aqueles que ofertam educação profissional técnica para quem já concluiu o Ensino Médio.

Os cursos possuem 2 anos de duração e as aulas são à noite, de segunda a sexta-feira, no Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha.

Para concorrer a uma vaga o candidato interessado deverá ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) durante os últimos três anos (2015, 2016 e/ou 2017) e poderá optar pela utilização dos resultados de um desses anos. No ato da inscrição é imprescindível que o candidato informe o número do seu CPF, o ano do ENEM que pretende utilizar e seu respectivo número de inscrição no ENEM daquele ano.

Ao realizar sua inscrição, o candidato deverá indicar uma única opção de curso, dentre os ofertados em Panambi: Controle Ambiental, Edificações ou Pós-Colheita. Todos os cursos são totalmente gratuitos. Informações complementares podem ser obtidas também pelo telefone (55) 3376 8818.

Inscrições: gratuitas, no site iffarroupilha.edu.br/proseletivo

Período: até 03 de Dezembro de 2016

Seleção: utiliza a nota do ENEM (valem as notas de exames 2015, 2016 e/ou 2017).