Página inicial > Panambi > III Rústica do IFFar – Campus Panambi e Final dos Jogos Abertos será sábado
Notícias Panambi

III Rústica do IFFar – Campus Panambi e Final dos Jogos Abertos será sábado

Publicado em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 14h08 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No sábado, 19/12, o IFFar - Campus Panambi, juntamente com a Prefeitura Municipal, promoverá a terceira edição da rústica que envolverá a comunidade acadêmica e população do município. Neste ano o evento coroará o encerramento dos Jogos Abertos do município, sendo realizado a partir das 20h.

A largada da prova será na Avenida Konrad Adenauer, em frente ao Parque Municipal. O credenciamento e retirada dos chips serão realizadas a partir das 19h, no mesmo local. As inscrições são gratuitas, mas é solicitado a cada participante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou materiais de higiene pessoal no momento do credenciamento. As doações serão destinadas à Cruz Azul.

As categorias para a corrida são: 1km: 9 a 11 anos / 2km: 12 a 15 anos / 3km: caminhada livre / 5km: a partir de 16 anos, sendo todas as provas nas modalidades masculino e feminino. A premiação será composta por medalhas para os classificados entre 1º e 5º lugar em cada categoria, com exceção da caminhada.

As inscrições devem ser realizadas até dia 15 de dezembro, no site http://www.ucrsm.com/rusticajogosabertosinstitutofederalfarroupilha.htm. A III Rústica IFFar – Campus Panambi e Final dos Jogos Abertos de Panambi conta também com o apoio da Rede Mestre Academia e Up Academia.

Anexos: