Página inicial > Panambi > Instruções para Matrículas 2016/I de cursos do Campus Panambi do IF Farroupilha
Notícias Panambi

Instruções para Matrículas 2016/I de cursos do Campus Panambi do IF Farroupilha

Publicado em Quarta, 02 de Março de 2016, 10h32 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A partir do dia 11 de janeiro, os candidatos classificados em 1ª chamada dos cursos ofertados pelo Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha deverão comparecer no auditório da instituição para efetuar a pré-matrícula, portando a documentação informada no Edital do Processo Seletivo de cada modalidade e disponível em www.pb.iffarroupilha.edu.br. O horário de realização das matrículas será das 13h30min às 18h30min, nas segundas-feiras, e das 7h30min às 12h30min, entre terças e sextas-feiras. Os documentos mencionados nos Editais encontram-se abaixo, em anexo.

Atenção aos períodos de inscrição, por modalidade:

Candidatos dos Cursos Técnicos Integrados: 11 a 20 de janeiro

Candidatos dos Cursos Técnicos Subsequentes: 21 a 29 de janeiro