Página inicial > Panambi > IFFar - Campus Panambi realiza colação de grau de Cursos Superiores
Notícias Panambi

IFFar - Campus Panambi realiza colação de grau de Cursos Superiores

Publicado em Segunda, 26 de Março de 2018, 21h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite de sexta-feira, 23/03, a comunidade acadêmica do IFFar – Campus Panambi esteve em festa pela realização da formatura de alunos dos cursos superiores de Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet. A solenidade ocorreu no Salão de Eventos do Moinho Velho e contou com a presença da reitora do IFFar, Carla Comerlato Jardim, além do Diretor Geral do campus, Alessandro Callai Bazzan, paraninfas, patronos e coordenadores dos cursos. A solenidade contou ainda com a presença de professores e técnicos administrativos da instituição, de autoridades locais, de representantes de escolas e empresas concedentes de estágios, amigos e familiares dos concluintes.

Dez alunos colaram grau em Licenciatura em Química e quatro alunos em Tecnologia em Sistemas para Internet. Nos discursos de paraninfos e autoridades do IFFar foram destacados o compromisso da instituição com a formação de profissionais qualificados a desenvolver suas profissões tanto na parte técnica quanto no aspecto humano. Em sua fala, a reitora também destacou a necessidade de atualização dos profissionais de todas as áreas do conhecimento, lembrando que por meio de sua política de verticalização do ensino, o IFFar oferta cursos de pós-graduação, sempre em consonância com as demandas locais.

A formatura sinalizou o começo de uma jornada de desafios e novas expectativas para mais um grupo de profissionais que levarão o nome da instituição para os diferentes locais e contextos nos quais atuarão, honrando a todos os servidores do IFFar que fizeram parte dessas trajetórias.