Página inicial > Panambi > Cursos PRONATEC dispõem de 14 vagas para professores bolsistas
Notícias Panambi

Cursos PRONATEC dispõem de 14 vagas para professores bolsistas

Publicado em Sexta, 20 de Mai de 2016, 11h00 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Até dia 27 de maio estão abertas as inscrições para professores bolsistas dos Cursos Técnico em Nutrição e Dietética, realizado no Campus Panambi do IF Farroupilha, Técnico Subsequente em Estética e Técnico Subsequente em Informática, ambos ofertados pelo Centro de Referência de Não-me-toque, que está vinculado ao Instituto Federal Farroupilha Campus Panambi.

O objetivo é selecionar profissionais para desempenhar o encargo de Professor nos Cursos Técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. As inscrições ocorrerão exclusivamente via SEDEX, que deve ser enviado para a Comissão de Seleção Pronatec, na Reitoria do Instituto Federal Farroupilha, em Santa Maria.

Informações detalhadas devem ser acessadas nos Editais 147/2016 e 148/2016 no site www.iffarroupilha.edu.br/panambi.

Confira abaixo o número de vagas por curso:

Nutrição e Dietética (Panambi): 6 vagas

Estética (Não-Me-Toque): 6 vagas