Página inicial > Panambi > IFFar é a instituição certificadora do Encceja para Panambi e região
Notícias Panambi

IFFar é a instituição certificadora do Encceja para Panambi e região

Publicado em Quinta, 14 de Junho de 2018, 19h03 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) é o principal teste para certificar todos os interessados em finalizar os seus estudos formais – tanto de Ensino Fundamental como para Ensino Médio.

As pessoas que realizaram a prova em 2017 e selecionaram o Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi como instituição certificadora podem solicitar a emissão do certificado. Os interessados devem comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos Campus com a seguinte documentação (original e cópia): RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Boletim do Encceja.

O certificado será emitido em até 30 dias após sua solicitação. Informações adicionais podem ser obtidas via telefone, pelo número (55) 3376 8818.