Página inicial > Panambi > Certificação de cursos Pronatec no Centro de Referência de Não-Me-Toque
Notícias Panambi

Certificação de cursos Pronatec no Centro de Referência de Não-Me-Toque

Publicado em Sexta, 15 de Junho de 2018, 09h22 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite de quarta-feira, 13/06, realizou-se a solenidade de entrega dos certificados de conclusão dos cursos de Floricultor, Horticultor Orgânico e Produtor Agropecuário do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi no Centro de Referência do IFFar em Não-Me-Toque. A solenidade ocorreu no salão do Centro de Geração de Renda Marisa, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) do município e certificou 23 participantes.

O evento contou com a presença de pais e amigos dos concluintes e foi prestigiada pelo Vice-Prefeito de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Falcão da Rosa, pelo Coordenador Adjunto do Centro de Referência, Celso João Favaretto, pelo Secretário de Desenvolvimento, Jair Selomar Kilpp, pela Secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes Eilert Malaquias e pelo Vereador Claudio Trentim. O Pronatec foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o foco em ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

No dia 29/06 ocorrerá a solenidade de certificação do Curso Técnico em Estética, também ofertado via Pronatec no Centro de Referência.